Dicas de SEO: Citação local


Você sabe qual a importância de uma Citação Local para SEO?

Vamos primeiro responder à pergunta: "O que é uma citação local?"

Uma citação local é qualquer menção de uma empresa localizada em uma determinada cidade na web, com ou sem uma ligação . Pode vir em várias formas:

  • Nome da Empresa, por si só.

  • Nome da empresa e número de telefone.

  • Nome da empresa, número de telefone e endereço.

  • Nome da empresa, número de telefone, endereço e link.

  • Etc

Mesmo apenas o número de telefone por si só pode ser uma citação local. Uma citação local completa deve incluir o nome da empresa, endereço e número de telefone. Uma citação que não inclui todos os três destes é por vezes referido como uma citação parcial.

Por que as citações locais são importantes?

As citações locais são um fator chave nos rankings locais de busca. Fatores relacionados com citação compõem 25% dos vinte principais fatores DE CLASSIFICAÇÃO segundo alguns estudos que realizamos na área.

Separamos alguns dados baseados em observações que realizamos dentro se 1 ano com algumas empresas que atendemos. Apresentamos esses dados para que nossos clientes estimulassem seus clientes e realizarem citações em seus negócios para melhorar seus ranking fatores locais em suas cidades.

Isso se baseia unicamente nossa opinião, mas como nos esforçamos em entregar processos assertivos em SEO proeminentes em SEO local, tomamos nossas observações muito seria para esse mercado.

Citações estruturadas

As citações locais mais comuns são encontradas em sites de listagem de empresas como em guias comerciais locais como Hagah, Google Meu negócio. Estas são referidas como citações estruturadas.

Citações não estruturadas

As citações podem igualmente ser encontradas frequentemente em blogs, em Web site do jornal, em Web site da lista do evento, em Web site do trabalho, em locais do governo, etc. Estas são citações que podem ser extremamente valiosas a seus rankings locais.

Encontrando citações estruturadas e não estruturadas

Faça uma pesquisa utilizando uma palavra-chave do seu nicho. Localize as empresas que estão classificando localmente em sua cidade, em seguida, encontra suas citações, estruturadas e não estruturadas.

Isso não só vai ajudá-lo a encontrar sites que têm citações, também ajuda a entender a estratégia de construção de citações dos concorrentes , mostrando onde estão e como recebendo citações não estruturadas também.


24 visualizações

© 2020 ALCANTARA MARKETING ONLINE

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS