Exemplos de Fluxos que você pode criar:
ATENDIMENTO
LEAD
Seus leads procuram um atendimento rápido e fácil. Use automações em anúncios para encurtar a jornada do seu cliente.
PRÉ-VENDAS
FILTRO
Reduza em até 70% o tempo de espera dos seus clientes quando solicitarem contato com você usando Chatbots nos seus canais.
PERGUNTAS FREQUENTES
FAQ
Uma automação pode dar as informações que seus clientes buscam 10x mais rápido deixando seu atendente prontos somente para fechar as vendas.
PÓS VENDA E UPSELL
SELL
Forneça melhorias e informe de novidades aos seus clientes com notificações de pós venda como posicionamento de carga, etc.
ECOMMERCE
CHAT
Um chatbot no seu ecommerce pode tirar as principais dúvidas dos clientes sem a necessidade de falar com um atendente, isto influencia diretamente o processo de decisão de compra.
NOTIFICAÇÕES
PUSH
As notificações por Whatsapp e SMS possuem as maiores taxas de abertura do mercado. Utilize para informar seus clientes diretamente pelo celular deles.
Chatbots inteligentes para WhatsApp
Crie fluxos de conversação personalizados:
Além do canal WhatsApp você pode criar fluxos de chatbots para os canais do Facebook Messenger e Webchat. Deixando assim todos os seus principais meios de contato automatizados..
ASSISTA AO VÍDEO PARA ENTENDER MAIS:
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