Etapas de um funil automatizado

ATRAIR ATENÇÃO

ADS

Seus leads procuram um atendimento rápido e fácil. Use automações em anúncios para encurtar a jornada do seu cliente.

DESPERTAR INTERESSE

OFFER

Sua oferta será responsável por despertar o interesse e fazer com que os leads solicitem mais informações.

CONVERTER

CAPT

Conversa interessados em leads utilizando canais automatizados como chatbots. Aposente as antigas landing pages.

OTIMIZAR ATENDIMENTO

CHAT

Capte os dados do lead dentro do funil de chatbot e integre com seu CRM e seu canal de Marketing. Tudo conectado.

RELACIONAR

OMNI

No final do chatbot conecte uma plataforma omnichannel onde seus atendentes já  estarão com todas as informações para atender o lead.

VENDER

SELL

Feche mais vendas em um tempo consideravelmente menor tendo um funil automatizado economizando investimento.

Funil de Vendas Automatizado

Inteligência por trás da ação:

Automação de Marketing é o uso de tecnologia para automatizar ações e processos de marketing digital, reduzir trabalhos manuais e aumentar a eficiência das suas ações online.

ASSISTA AO VÍDEO PARA ENTENDER MAIS:

O Brasil é um país onde o rápido engole o lento. Não onde o grande engole o pequeno

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