AUTOMATIZE O RELACIONAMENTO E MELHORE A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES COM O CHATBOT.

Chatbots aumentam a satisfação do cliente porque estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

CLIENTES QUE UTILIZAM:

O QUE É UM CHATBOOT?

Chatbot é a união das palavras “chat” (bate-papo) e “bot” (robô) que, literalmente, significa robôs de conversa.

Esses robôs de conversa podem atuar como assistentes virtuais, que permitem que empresas conversem com seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

E o que eles podem fazer por uma empresa?

Praticamente tudo!

Chatbots podem tirar dúvidas rápidas, agendar consultas, confirmar entregas, gerar e qualificar leads, além de outras funcionalidades.

Além disso, aumentam os índices de satisfação das empresas, porque 56% dos consumidores preferem usar aplicativos de conversa para interagir com empresas.

COMO FUNCIONA UM CHATBOOT?

ESCOLHA DO MODELO

Escolheremos o melhor modelo de inteligência artificial para o seu negócio.

ESCOLHA DO CANAL

Ativamos no canal de sua preferência: Messenger, SMS ou WhatsApp. 

DEIXE-O TRABALHAR POR VOCÊ

Chatbots funcionam em piloto automático e você só precisa acompanhar os relatórios de performance.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO DE CHATBOT

WHATSAPP

FACEBOOK

SITE

SMS

QUAIS FORMAS DE UTILIZAR O CHATBOT?

 
  • Tenha mais pacientes e menos desistências em sua clínica com um chatbot que realiza agendamento de consultas e também envia confirmações e lembretes, aos pacientes, via SMS. 

    AGENDAMENTOS

  • Resolva as principais dúvidas de seus clientes em menos de 2 minutos.

     

    Clientes por definição têm dúvidas e exigem suporte, mas a maior parte delas pode ser tirada com um chatbot integrado à sua FAQ.

    DÚVIDAS FREQUENTES

  • Realize cobranças, envie boletos e lembretes de um modo mais humano, eficiente e menos invasivo com chatbots especialistas em billing.

    COBRANÇA/RECUPERAÇÃO DE VENDAS

  • Pesquisa de NPS é uma das formas mais eficientes de medir a satisfação e o engajamento de seus clientes.

     

    Realize pesquisas de satisfação de forma rápida e prática com um chatbot.

    PESQUISA DE SATISFAÇÃO

  • Deixe os chatbots realizarem atualizações cadastrais de forma simples e humana.

     

    Obtenha mais precisão em esforços de marketing e cobrança com os dados de clientes atualizados.

    CADASTROS

  • Envie promoções via Messenger, WhatsApp e site de forma estratégica com chatbots que se comunicam com seus clientes com linguagem humana e intuitiva.

    PROMOCIONAL

  • Um chatbot totalmente personalizado para empresas de e-commerce.

     

    Já parou para pensar que um chatbot pode automatizar vendas, tirar dúvidas de prazos de entrega e reduzir custos de atendimento.

    E-COMMERCE

NÃO CORRA RISCOS DE BLOQUEIO 
VEJA NOSSAS CERTIFICAÇÕES DE PARCERIAS OFICIAIS

Com um Chatboot oficial Alcântara você tem a certeza que seus números de telefone e suas contas de Facebook não serão bloqueadas. 

O que te garante isso são nos nossos selos de parceiros oficiais das maiores empresas de Robôs do mundo. 

BENEFÍCIOS DO CHATBOT 
PARA EMPRESAS

OFEREÇA UM ASSISTENTE PESSOAL PARA SEUS CLIENTES E AUMENTE A SATISFAÇÃO DELES.

MELHORE A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR E AUMENTE AS TAXAS DE CONVERSÃO.

ATENDIMENTO HUMANIZADO 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA

RECEBA NOTIFICAÇÕES TODA VEZ QUE UM NOVO LEAD CAIR.

87% DOS USUÁRIOS CLASSIFICAM A EXPERIÊNCIA COM CHATBOTS COMO BOA E ÓTIMA

90% DOS PROCESSOS CORRIQUEIROS PODEM SER RESOLVIDOS POR CHATBOTS.

CHATBOTS ATENDEM 74% DAS DÚVIDAS EM ATÉ 2 MINUTOS.

 

QUER TER SEU CHATBOT?

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